29.11.09

Portas

Como a cor das portas, arcos, janelas, etc, que a PA mandou com a colecção não são as mais adequadas para um palácio, que se pretende barroco, decide desmontar tudo e dar-lhes uma cor mais realista.
Comecei com um arco, transformando-o em porta.

Depois de ter desmontado as peças, pintei-as com um acrílico normal, mas ao final de 3 horas, a tinta não tinha secado, porque a "lacagem" que estava nas peças não permitiu... Para resolver a situação, dei-lhes então um primário branco, que secou em 10 minutos e depois passei então o acrílico...

Aqui vai uma foto com o resultado (ainda molhado :D)


2 comentários:

  1. eu por acaso deixei as minhas brancas... mas o estilo do meu palácio está a ficar, pelo que me parece, diferente do teu. estou a faze-lo mais parecido com o que a coleção presupunha

    ResponderEliminar
  2. Sim... vou alterar grande parte das peças... O que vai demorar algum tempo!!
    E ainda estou a ponderar utilizar um armário, para "construir" o palácio, como se fazia no séc. XVII e XVIII

    ResponderEliminar